Acusado de matar esposa em 2018 vai a júri popular nesta quarta

Julgamento será restrito, por causa da pandemia, e acontecem em Guarapuava, no Paraná

Por Da Redação
Ás

Acusado de matar esposa em 2018 vai a júri popular nesta quarta

Foto: Reprodução

O professor de biologia Luis Felipe Manvailer, de 32 anos, vai a júri popular, nesta quarta-feira (10), sob a acusação de matar a esposa, Tatiane Spitzner, de 29 anos. O crime aconteceu em 22 de julho de 2018 e foi repercutido nacionalmente depois que imagens do elevador do prédio em que moravam revelarem que Tatiane foi agredida pelo companheiro antes de cair da varanda. 

Luis Felipe vai enfrentar um julgamento por homicídio qualificado (feminicídio) e fraude processual, em uma sessão restrita, devido ao novo coronavírus. O júri popular acontece em Guarapuava, no Paraná. 

De acordo com o Ministério Público, houve motivo torpe (desprezível), já que o desentendimento entre eles teria começado por causa de mensagens em redes sociais, e cruel, por causa da impossibilidade de defesa da vítima em razão da superioridade física do réu. 

A acusação de fraude processual é por conta de Manvailer ter removido o corpo de Tatiane da calçada para dentro do apartamento, após a queda, no 4º andar. As penas para os crimes cometidos pelo professor de biologia são, respectivamente, de 12 a 30 anos e de seis meses a quatro anos. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.