Adão Negro apresenta espetáculo "Adão Canta Bob" no TCA

Grupo relembra os grandes sucessos de Bob Marley

Por Da Redação
Ás

Adão Negro apresenta espetáculo "Adão Canta Bob" no TCA

Foto: Divulgação

A Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA) será palco de mais uma edição da "Concha Negra", dedicada aos apaixonados pelo reggae, no dia 19 de abril. O grupo Adão Negro apresentará o espetáculo "Adão Canta Bob", relembrando os grandes sucessos do icônico Bob Marley, criador do ritmo jamaicano.

A noite contará com participações especiais de peso: Hélio Bentes, renomado vocalista do Ponto de Equilíbrio, Rodrigo Piccolo, integrante da banda Mato Seco, e a vibrante Banda Didá, conhecida pela sua contribuição ao samba reggae baiano.

Fundada em 1996, a banda Adão Negro solidificou sua trajetória com canções que mesclam romantismo e ativismo social. Seus álbuns "Adão Negro" e "Pele Negra" marcaram época, apresentando sucessos como "Anjo Bom", "Eu Louvei" e "Pele Negra".

Para Sergio, vocalista do Adão Negro e anfitrião do show, a escolha da data para o evento é emblemática, pois coincide com o Dia dos Povos Indígenas, representando uma confluência de ideias libertárias para o encerramento do evento Concha Negra. Salvador, conhecida como a maior cidade africana fora da África, também possui raízes tupinambás.

O reggae, por sua vez, é uma expressão musical intrinsecamente anticolonial, que influenciou diversas manifestações culturais e contra-culturais.

Os ingressos para o evento estão disponíveis por R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia) na bilheteria física do TCA e online através da plataforma Sympla. O show tem início previsto para às 18h30.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário