Adolescente de 14 anos é morto após ser baleado dentro de casa, em Feira de Santana
Os familiares afirmam que ele não era usuário de drogas, nem tinha envolvimento com o crime
Foto: Reprodução / Acorda Cidade
Um garoto de 14 anos, identificado como Adielson dos Santos Lima, morreu baleado dentro de casa, em uma operação da Polícia Militar que acontecia no sábado (27) em Feira de Santana, cidade 100 km distante de Salvador.
A família do adolescente afirma que ele havia acabado de acordar e saiu para o quintal de casa quando foi atingido. O espaço não tem muros e, segundo a família, os policiais entraram na casa, viram o garoto ferido e o levaram ao hospital. Ele já chegou sem vida à unidade.
A Polícia Militar informou que a equipe foi recebida a tiros durante uma operação em combate ao tráfico de drogas na região e, “após repelir a injusta agressão, a guarnição encontrou um homem ferido portando ilegalmente uma arma de fogo e levou para o Hospital Geral Clériston Andrade”.
Ainda conforme a polícia, um revólver com cinco estojos vazios e um intacto foi apresentado na Central de Flagrantes junto com um telefone celular.
O adolescente era filho único e morava com o pai e a avó. Os familiares afirmam que ele não era usuário de drogas, nem tinha envolvimento com o crime. O corpo do garoto foi sepultado no domingo, no Cemitério Jardim das Flores, em Feira de Santana.