Adolescente de 17 anos morre eletrocutado enquanto trabalhava em obra em Salvador
Garoto ajudava o pai no momento do acidente
Foto: Reprodução / Redes sociais
Um adolescente de 17 anos, identificado como Igor Cerqueira Freitas, morreu eletrocutado após descarga elétrica enquanto auxiliava informalmente seu pai em uma obra de construção, no bairro de Ondina, em Salvador, na sexta-feira (6).
De acordo com testemunhas, o jovem estaria carregando materiais de construção quando uma viga de ferro entrou em contato com um fio da rede elétrica.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro a Igor, mas, ele não resistiu. O corpo do adolescente foi sepultado no Cemitério Campo Santo, localizado no bairro da Federação, durante a manhã do sábado (7).
Igor havia recentemente se mudado para Ondina para morar com o pai, após viver no bairro do Nordeste de Amaralina. No local anterior, ele participava de um projeto social de boxe, onde estava se destacando. Há apenas duas semanas, ele havia conquistado um campeonato municipal e estava se preparando para uma próxima competição que ocorreria no final do ano, como informaram vizinhos.