Adolescente é suspeito de matar pai acidentalmente com tiro de espingarda, no interior da Bahia
Jovem estava manuseando arma quando ela disparou
Foto: Divulgação/Policia Militar
Um adolescente de 15 anos é suspeito de matar de forma acidental o pai com um tiro dentro de casa, em um distrito de Alcobaça, no sul da Bahia. O crime ocorreu no último sábado (29).
Segundo a polícia, o cunhado do menor disse que o suspeito chegou em casa afirmando que manuseava um espingarda de fabricação caseira quando ela disparou e acertou o pai, posteriormente identificado como Deolino Alves de Sena. O caso ocorreu na Rua João Feliciano, no bairro Zezinho, no distrito de São José de Alcobaça.
De acordo com o cunhado do suspeito, em depoimento prestado à polícia, o adolescente sofre de depressão e toma remédio para controlar o estado de saúde. Ainda segundo a polícia de Alcobaça, o jovem ficou calado na delegacia e não respondeu nenhuma pergunta feita pelos policiais. O conselho tutelar acompanhou a ocorrência.
A polícia informou que todos os depoimentos foram colhidos, e as guias de remoção e espingarda foram levadas para a delegacia de Alcobaça. Diante das circunstâncias do provável acidente, o menor não está preso e sim sob responsabilidade do conselho tutelar do município.