Adolescente morre e dois homens são presos em operação na Bahia; trio é envolvido no assassinato de motorista
Ação policial aconteceu na manhã desta quarta-feira (28), em Salvador

Foto: Reprodução/redes sociais
Um adolescente morreu e dois homens foram presos na manhã desta quarta-feira (28), durante uma operação da Polícia Civil no bairro de Brotas, em Salvador.
De acordo com as investigações, os três são suspeitos de envolvimento na morte do motorista por aplicativo Wallace Sacramento Borges, de 22 anos, no dia 23 de março, na Avenida Ogunjá, durante uma tentativa de assalto.
Segundo o delegado Leandro Acácio, responsável pela investigação, quatro homens, em duas motocicletas, abordaram o motorista de um carro, na região da Avenida Bonocô, e roubaram o veículo dele.
"Só que a vítima tinha um dispositivo de segurança, que foi acionado e fez com que o motor parasse. Esses dois indivíduos, um que foi preso e o outro que foi a óbito hoje, desceram do carro e foram em direção ao que estava o motorista por aplicativo. Aí o indivíduo, de forma fria e cruel, desferiu o tiro que ceifou a vida de Wallace", contou o delegado.
Leandro detalhou ainda que quem atirou em Wallace Sacramento foi o adolescente, identificado como Humberto Santana Sacramento, conhecido como "HD".
"O autor do disparo é um adolescente é envolvido com o tráfico de drogas na região da Polêmica. Com ele, nós apreendemos hoje uma balança de precisão, uma espingarda calibre 12, que ele usou no revide com o policial, além de uma quantidade de drogas que provavelmente era de uso pessoal", afirmou o delegado.
Os outros dois suspeitos que foram presos são identificados como Flávio da Silva Souza de Jesus e o outro pelo apelido “Juninho”. O delegado informou que os dois confessaram participação no crime.