Advogada Alessandra Tanure participa do XIII Fórum de Lisboa!

Aos detalhes.

Por Michel Telles
Ás

Advogada Alessandra Tanure participa do XIII Fórum de Lisboa!

Foto: Div

Advogada especialista em Direito Digital no âmbito de proteção de direitos de personalidade de crianças e adolescentes, Alessandra Tanure marca presença na 13ª edição do Fórum de Lisboa, que será realizado entre os dias 2 e 4 de julho de 2025, na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (FDUL), em Portugal. Consolidado como um dos mais importantes espaços de discussão sobre direito, democracia e inovação no cenário internacional, o evento reúne especialistas, acadêmicos e representantes da sociedade civil do Brasil e da Europa.

Com o tema "O Mundo em Transformação – Direito, Democracia e Sustentabilidade na Era Inteligente", o Fórum deste ano promoverá debates interdisciplinares sobre os impactos da revolução tecnológica, inteligência artificial e os desafios da governança global, com foco na construção de sociedades mais justas e sustentáveis. O evento é uma realização do Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP), onde Alessandra Tanure é mestre em Direito; do Lisbon Public Law Research Centre (LPL) da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (FDUL) e do Centro de Inovação, Administração e Pesquisa do Judiciário – FGV Justiça (FGV).                                                        

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário