Advogada sofre agressão com cabo de vassoura por filho de cliente no centro-sul da Bahia
Em comunicado, OAB diz que buscará medidas cabíveis
Foto: Divulgação/OAB-BA
A advogada Rennê Cássia Pereira denunciou ter sido agredida com um cabo de vassoura e empurrões pelo filho de uma cliente no município de Condeúba, no centro-sul da Bahia. O caso foi divulgado nesta quarta-feira (2) pela Subseção de Vitória da Conquista da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
Segundo a OAB, o caso aconteceu na manhã da última terça-feira (1º), após Rennê descobrir que a cliente dela, de 65 anos, se encontrava em cárcere privado, na casa do próprio filho, que tem 36 anos. Ela relatou à OAB que pediu apoio das Polícia Militar e Civil para que ambas pudessem assisti-la, mas não teve respostas no primeiro momento.
Em seguida, a própria advogada e o esposo da cliente foram em sua busca. Ao chegarem ao local, ela sofreu as agressões. Após o ocorrido, o homem foi levado à delegacia da Polícia Civil para ser ouvido e depois foi liberado. A OAB lamentou o ato, que classificou como "inaceitável e intolerável", e disse que vai buscar junto aos órgãos competentes a punição ao agressor.