• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Advogado ameaça com pistola e dá voz de prisão a jovens que confraternizavam na área da churrasqueira em condomínio
Bahia

Advogado ameaça com pistola e dá voz de prisão a jovens que confraternizavam na área da churrasqueira em condomínio

O caso aconteceu no domingo (7), no condomínio Platno Greenville, em Patamares, Salvador

Por Da Redação
Ás

Advogado ameaça com pistola e dá voz de prisão a jovens que confraternizavam na área da churrasqueira em condomínio

Foto: Reprodução/ Vídeo

Na noite da última terça-feira (2) um grupo de jovens, moradores do condomínio Platno Greenville, em Patamares, Salvador, se reuniram na área da churrasqueira residencial para confraternizarem quando foram surpreendidos por um advogado que ameaçou e deu voz de prisão aos presentes. O homem teria alegado que seu pai teria sido vítima de ofensas.

A situação chegou ao ponto do acusado ir até seu apartamento, pegar uma arma de fogo, voltar para o espaço onde ocorria o evento e ameaçar os jovens que ali estavam. De acordo com testemunhas, o advogado quebrou diversas garrafas de vidro, ameaçou os presentes com a pistola, e chegou até mesmo a agredir um dos jovens com um tapa no rosto. 

Durante a confusão, o acusado disse ser procurador de Justiça e deu voz de prisão para todos que estavam no local, além de recolher os documentos de identificação dos rapazes. Um das vítimas teve crise de asma e desmaiou durante a confusão, tendo que ser socorrida pelo Samu. Logo após isso, o agressor voltou para o seu apartamento, levando a sua arma.

O condomínio Platno Greenville acionou a Polícia Militar, que enviou duas viaturas para averiguar a situação. Mas devido ao horário avançado, os policiais não puderam adentrar no apartamento do homem. Apenas uma queixa foi registrada na 12ª Delegacia de Polícia, em Itapuã. Câmeras do circuito interno de segurança foram entregues para ajudar na investigação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.