• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Advogado confirma que Bolsonaro prestará depoimento à Polícia Federal sem preocupações

Advogado confirma que Bolsonaro prestará depoimento à Polícia Federal sem preocupações

Bueno afirmou que a defesa não tem "qualquer preocupação" com as perguntas que serão feitas

Por Da Redação
Ás

Advogado confirma que Bolsonaro prestará depoimento à Polícia Federal sem preocupações

Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

O advogado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Ricardo Amador Bueno, confirmou nesta terça-feira (11) que Bolsonaro irá prestar depoimento à Polícia Federal amanhã no âmbito das investigações envolvendo o senador Marcos do Val (Podemos-ES). Bueno afirmou que a defesa não tem "qualquer preocupação" com as perguntas que serão feitas durante o depoimento.

Segundo o advogado, o depoimento será simples, e Bolsonaro não está envolvido em nenhuma conspiração. Ele ressaltou que a defesa não tem preocupações com o conteúdo ou qualquer questionamento que possa surgir durante o depoimento. Bueno enfatizou que Bolsonaro sempre esteve à disposição das convocações e continuará a cooperar sempre que for convocado.

O depoimento de Bolsonaro ocorrerá nesta quarta-feira (12) às 14h. Ele será questionado no contexto das investigações que envolvem o senador Marcos do Val, que está sendo alvo de um inquérito sobre a tentativa de obstruir investigações contra o ex-presidente. Do Val é acusado de tentar envolver o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes em uma situação que impediria sua atuação nas investigações dos ataques às sedes dos Três Poderes.

Este será o quarto depoimento de Bolsonaro à Polícia Federal desde que deixou a presidência. Anteriormente, ele foi intimado a depor sobre os atentados ocorridos em 8 de janeiro, o caso das joias da Arábia Saudita e as fraudes no cartão de vacinação dele e de seus familiares.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário