Advogado do ex-governador Sérgio Cabral assume a defesa de Flávio Bolsonaro
Rodrigo Roca vai dividir a defesa com a advogada Luciana Pires, que já representava o senador
Foto: Reprodução
A assessoria do senador Flávio Bolsonaro disse que o advogado Rodrigo Roca assumiu neste fim de semana a sua defesa no inquérito que apura as rachadinhas na Alerj, após a saída do advogado Frederick Wassef. Roca defenderá Flávio com a advogada Luciana Pires, que já representava o parlamentar.
Ele foi advogado do ex-governador do Rio Sérgio Cabral até o fim de 2018. Cabral está preso no Complexo Penitenciário de Gericinó, na Zona Oeste do Rio, condenado a mais de 200 anos de prisão na Lava Jato.
Neste domingo (21), o senador Flávio Bolsonaro publicou em uma rede social que Wassef não era mais seu advogado.
Segundo a TV Globo, Wassef foi afastado da defesa de Flávio por uma decisão da família Bolsonaro. No entanto, em sua rede social, o parlamentar disse que a decisão partiu do próprio Wassef e que foi contrário a ela.
Na rede social, Flávio Bolsonaro elogiou a "lealdade e a competência" de Wassef e afirmou que ele deixava a causa mesmo estando ciente "de que nada fez de errado".
"A lealdade e a competência do advogado Frederick Wassef são ímpares e insubstituíveis. Contudo, por decisão dele e contra a minha vontade, acreditando que está sendo usado para prejudicar a mim e ao Presidente Bolsonaro, deixa a causa mesmo ciente de que nada fez de errado", escreveu o senador.