Advogado tem infarto fulminante durante sessão na Câmara dos Vereadores, em João Pessoa
José Silveira, de 62 anos, discursou sobre a pauta discutida minutos antes do ocorrido
Foto: Reprodução/Câmara Municipal de João Pessoa
Um advogado identificado como José Silveira, de 62 anos, faleceu nesta quarta-feira (20) após sofrer um infarto fulminante enquanto participava de uma reunião na Câmara dos Vereadores de João Pessoa.
O advogado passou mal minutos após discursar. Na sessão, os participantes discutiam medidas favoráveis a melhoria da mobilidade urbana.
Funcionários da casa legislativa realizaram os primeiros socorros ao advogado até que o Samu chegasse ao local. No entanto, após a equipe médica tentar os procedimentos de reanimação, o advogado não resistiu.
Em nota, a Câmara de João Pessoa manifesta pesar pela morte do profissional, que deixa uma mulher e quatro filhos. Confira o trecho na íntegra:
"É com grande pesar que comunicamos a morte do advogado José Silveira, de 62 anos. Ele faleceu nesta quarta-feira (20), quando participava de uma Sessão Especial, na Câmara Municipal de João Pessoa, para discutir a Mobilidade Urbana na Capital. Ele passou mal minutos após discursar no Plenário da Casa. Silveira deixa mulher e quatro filhos.
Advogado destacado, José Silveira dedicou décadas da vida dele à militância no Direito trabalhista, notadamente, no atendimento às causas dos profissionais que atuam no transporte coletivo urbano. Neste período, colecionou vitórias em nome da categoria e era querido por todos.
Neste momento de dor profunda, manifestamos nossos sentimentos à família e aos amigos cativados por José Silveira – um exemplo de marido, pai e profissional do Direito.
Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa."