Afonso Florence recorda os 5 anos do impeachment sofrido por Dilma Rousseff
A ex-presidente perdeu o cargo diante da votação no Senado com 61 votos a favor e 20 contra em 31 de agosto de 2016
Foto: Reprodução/Agência Brasil
O deputado federal, Afonso Florence, recordou na manhã desta terça-feira (31) em sua conta nas redes sociais, os 5 anos do impeachment sofrido pela ex-presidente Dilma Rousseff.
"Completaram-se 5 anos do golpe de estado contra a democracia brasileira, contra os direitos econômicos, sociais, previdenciários, contra a soberania, e o patrimônio nacional. Golpe de estado perpetrado contra o mandato legítimo da presidenta Dilma, de um governo que melhorava a vida do povo", disse o deputado.
Florence também manifestou seu desejo sobre a saída do cargo do atual presidente Jair Bolsonaro. "O maior beneficiário desse golpe do estado é essa calamidade que está na presidência da república, Bolsonaro. Vamos continuar a lutar junto com o povo, pelo fora Bolsonaro!"
A ex-presidente Dilma Rousseff, perdeu o cargo de Presidente da República em 31 de agosto de 2016, após três meses de tramitação do processo iniciado no Senado, que resultou em uma votação em plenário obtendo 61 votos a favor e 20 contra o impedimento.