• Home/
  • Notícias/
  • Farol Social/
  • Agência Canal In Comunicação Integrada chega ao seu quinto ano ampliando sua área de atuação!
Farol Social

Agência Canal In Comunicação Integrada chega ao seu quinto ano ampliando sua área de atuação!

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Agência Canal In Comunicação Integrada chega ao seu quinto ano ampliando sua área de atuação!

Foto: Meila, Ricardo, Jailton e Lucas ( Clique de Samuel Castro)

Em festa! Com a ideia de aproximar mídia e sociedade de negócios e serviços; potencializar marca e imagem; além de gerenciamento de redes sociais e de crise, a agência baiana de comunicação integrada Canal In chega ao seu quinto ano de atuação. A empresa capitaneada pelo comunicador Ricardo Henrique (foto abaixo) se consolidou no mercado com atendimento nos mais diversos segmentos e celebra dia 18 de  maio sua trajetória de sucesso com o lançamento de uma frente de acompanhamento internacional, mais um serviço disponível para os assessorados da agência.

Com foco em atendimento na Bahia, o Canal In ampliou sua cobertura comunicacional para outros estados da região nordeste, como Alagoas, Ceará e Sergipe, onde passou a atuar em parceria com profissionais locais, além de atendimento home e in loco na França e pontualmente no Panamá, país da América Central. Em seu case estão clientes dos mais variados gêneros e negócios como: VIII Festival Sabores de Itacaré, Instituto Gastronômico das Américas (IGA Salvador), Paris Delicatessen, Banda Motumbá, Rei do Pirão, Vestido de Palha Produções, DM Style, entre outros. Seguindo uma tendência do mercado pós-pandemia, o Canal In mantém uma equipe formada por profissionais qualificados que se dividem em dois modus operandi de trabalho: no esquema home office, com um escritório montado em uma residência no bairro Rio Vermelho, e o atendimento presencial por demanda. Para o CEO da agência, Ricardo Henrique, esse modelo vem trazendo resultados positivos para a empresa.

"Esse modal nos dá, além de maior mobilidade e versatilidade no atendimento, como garante melhor qualidade de vida aos colaboradores, que, seguramente, reflete no dia a dia  de trabalho e na produção. Além de reduzir custos para os parceiros comerciais”, disse.

Criada em maio de 2018, a agência tem atividade full time e atualmente conta com 4 colaboradores, abrangendo todas as demandas comerciais ligadas à comunicação: assessoria de imprensa, design, fotografia, planejamento, gerenciamento de conflito, redes sociais, comunicação visual e clipping. Além do prestígio dos seus assessorados, a agência é notável entre os jornalistas, formadores de opinião e influenciadores digitais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.