• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • "Agora é ir atrás de quem fez isso daí", diz general Santos Cruz sobre mensagens falsas
Brasil

"Agora é ir atrás de quem fez isso daí", diz general Santos Cruz sobre mensagens falsas

PF concluiu que são fake news

Por Da Redação
Ás

"Agora é ir atrás de quem fez isso daí", diz general Santos Cruz sobre mensagens falsas

Foto: Thomas Mukoya/Reuters

O general Santos Cruz falou nesta terça-feira (28) ao portal GaúchaZH, sobre mensagens falsas de Whatsapp atribuídas a ele. A Polícia Federal concluiu que são fake news.

O ex-ministro pede que a a Polícia Federal continue a investigar quem forjou conversas atribuídas a ele com ofensas aos presidente Bolsonaro.

Confira a entrevista:

GaúchaZH - O senhor soube que a PF concluiu que as mensagens atribuídas ao senhor, ofendendo o presidente, são falsas?

General Santos - Ouvi falar, me ligaram para falar. Ainda não recebi o resultado de forma oficial. Bom isso, né? É o que eu sempre disse.

GZH - E agora, o que o senhor espera?

GS- Agora é ir atrás de quem fez isso daí, né...Procurar, dentro da lei, identificar esses criminosos. Cabe à PF identificar a autoria e eu verei depois o que vou fazer.

GZH - O senhor se sente injustiçado com a demissão do cargo de ministro?

GS - Olha, aconteceram duas coisas distintas. Uma delas é a demissão. Qualquer um pode ser demitido, por questão filosófica, política. É normal que o presidente demita por essas razões. O que aconteceu no caso das mensagens forjadas é banditismo, é um crime. E tem de ser investigado até o fim.


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário