Agressão a gerente de supermercado com pá foi motivada por 'queixas' da esposa do investigado; entenda
Danielson Martins, de 29 anos, teve a prisão em flagrante convertida para preventiva
Foto: Reprodução
Danielson Martins Paiva, de 29 anos, preso em flagrante por bater no gerente de um supermercado com uma pá, afirmou à polícia que cometeu a agressão após ouvir reclamações da esposa, também funcionária do local, sobre a gestão. Segundo o delegado Sérgio Ribeiro, Danielson alegou que a companheira estava sendo pressionada no trabalho e não teria recebido folga.
O caso ocorreu em Sinop, a 503 km de Cuiabá, no sábado (18). Câmeras de segurança registraram o momento em que Danielson entrou no estabelecimento, pegou uma pá de uma prateleira e atacou o gerente Claudio Soares dos Santos, de 40 anos, na cabeça. A vítima caiu inconsciente.
De acordo com os depoimentos, a esposa de Danielson é considerada uma funcionária bem avaliada na empresa. Apesar de ter pedido demissão em outra ocasião, foi convencida pelos líderes a permanecer. Além disso, a polícia afirmou que os relatos também indicaram que Claudio não tem ligação com o setor onde a funcionária trabalha.
Claudio recebeu alta médica e agora se recupera dos ferimentos em casa. Após passar por audiência de custódia, Danielson teve a prisão em flagrante convertida para preventiva, sem prazo para terminar. A decisão foi assinada pela juíza Rosângela Zacarkim dos Santos, no domingo (19).