Alan Sanches diz que Geddel tenta enfraquecer candidatura de Bruno Reis

Ex-deputado descartou favoritismo do atual prefeito para eleições de 2024

Por Da Redação, Ane Catarine Lima
Ás

Alan Sanches diz que Geddel tenta enfraquecer candidatura de Bruno Reis

Foto: Farol da Bahia | Valter Campanato/Agência Brasil | Valter Pontes/Secom

Depois do ex-deputado federal Geddel Vieira Lima (MDB) ter descartado o favoritismo de Bruno Reis (União Brasil) na disputa à Prefeitura de Salvador, o líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Alan Sanches (União Brasil), declarou que fala do emedebista é estratégica para enfraquecer o atual gestor da cidade. 

“Todos nós sabemos que Geddel é muito inteligente e perspicaz, ele tem as respostas na ponta da língua, tanto Geddel como Lúcio [ex-deputado Lúcio Vieira Lima]”, disse Sanches. 

O deputado destacou que começou a carreira no MDB, por isso tem “grande apreço” por Geddel e Lúcio e sabe que os dois são muito inteligentes com as falas e ações políticas. 

“Nesse momento eles querem tirar essa certeza da população de que Bruno não é o favorito, mas ele é o favorito. Eleição só se ganha no dia, por isso que Bruno e todo o grupo não para de trabalhar, fazendo as entregas necessárias para a população de Salvador. Agora favorito ou não, quem vai dizer é a população”, finalizou o líder de oposição da Alba. 

Declaração de Geddel 

Mais cedo, durante evento do MDB em Salvador, Geddel Vieira Lima descartou o favoritismo de Bruno Reis. Em pergunta ao ex-deputado, um jornalista citou que a candidatura do ex-prefeito é favorita e ele rebateu: “Quem está dizendo que ele é favorito é você, eu não acho que ele é favorito. Bruno é um candidato como outro qualquer”. 

Geddel ainda citou as eleições de 2022, afirmando que o ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil) era apontado como favorito para governar a Bahia, mas que Jerônimo Rodrigues (PT) saiu vitorioso. 

“Essa conversa de Bruno favorito é conversa para boi dormir. A aliança que nós vamos construir em torno de um nome, que eu espero que seja Gerado [Júnior (MDB)], vai ganhar a eleição”, disse o ex-deputado federal. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário