Oposição vai discutir apoio à recondução de Adolfo Menezes, diz Alan Sanches

Deputado confirmou encontro com Bruno Reis na segunda-feira (18)

Por Ane Catarine Lima
Ás

Oposição vai discutir apoio à recondução de Adolfo Menezes, diz Alan Sanches

Foto: Farol da Bahia

O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Alan Sanches (União Brasil), anunciou nesta terça-feira (12) que a bancada se reunirá na próxima semana para decidir se apoiará ou não um terceiro mandato de Adolfo Menezes (PSD) na presidência da Casa. Durante coletiva, o deputado também informou que o encontro contará com a presença do prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil).

"Sempre digo que temos 63 representantes, homens e mulheres competentes para gerir a Assembleia Legislativa. Em relação ao apoio à recondução de Adolfo Menezes à presidência da Casa, ou a qualquer outro deputado, é muito cedo para afirmar. Às vezes, essas decisões são antecipadas”, afirmou o deputado.

"Na próxima segunda-feira, teremos um almoço com o prefeito Bruno Reis, que também é um líder influente em nosso partido e na nossa bancada de oposição em Salvador. A decisão sobre quem apoiar será tomada em conjunto. Talvez não seja uma decisão imediata, mas tenho certeza de que sairá um norte para que a gente possa caminhar em alguma direção", completou.

Sanches destacou que a ideia é seguir o mesmo caminho do passado, quando a oposição se uniu para eleger  Ângelo Coronel (PSD) como presidente da Casa. "É claro que cada parlamentar pode tomar sua decisão individual, mas nosso objetivo é fazer como fizemos no passado. Quando  Ângelo Coronel foi candidato, tivemos uma reunião com o então prefeito ACM Neto e chegamos a uma decisão conjunta. Naquela ocasião, entregamos 20 votos da oposição. Quero reforçar que, independentemente do escolhido, estaremos representados", concluiu. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário