• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • ALBA: deputados avaliam audiência pública para discutir ViaBahia, Coelba e espigões no Buracão
Política

ALBA: deputados avaliam audiência pública para discutir ViaBahia, Coelba e espigões no Buracão

Requerimentos serão analisados em comissão nesta terça-feira (9)

Por Ane Catarine Lima
Ás

ALBA: deputados avaliam audiência pública para discutir ViaBahia, Coelba e espigões no Buracão

Foto: Divulgação/Alba

Os deputados da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) se reúnem nesta terça-feira (9), na Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo, para definir as datas de três audiências públicas sobre temas polêmicos na Casa. Os assuntos em pauta são a prestação de serviços da ViaBahia, que administra trechos das rodovias BR-324 e BR-116, a prestação de serviços da Coelba e a participação dos trabalhadores do setor de energia.

Os deputados baianos também devem discutir um requerimento do deputado Robinson Almeida (PT) que pede a realização de uma audiência sobre a construção de "espigões" na Praia do Buracão, em Salvador.

Os assuntos em questão têm gerado controvérsia entre os baianos. Na Casa Legislativa, há até mesmo requerimentos para abertura de Comissões Parlamentares de Inquérito (CPIs) para investigar os serviços prestados pela ViaBahia e Coelba.

Além disso, o projeto para desafetação de áreas no bairro do Rio Vermelho, onde devem ser construídos três edifícios, inicialmente estava restrito ao âmbito municipal, mas agora ganhou destaque em proporções maiores.

Leia também: Eduardo Salles promete maior fiscalização na prestação de serviço da Coelba e cobra novos investimentos no estado 


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.