Alba: Targino pede a justiça para deixar o DEM
Deputado foi escolhido líder do partido na Alba na semana passada
Foto: Divulgação
Escolhido líder do DEM na Assembleia Legislativa da Bahia na semana passada, o deputado estadual Targino Machado pediu para deixar o Democratas nesta quarta-feira (11).
Pré-candidato a prefeitura de Feira de Santana, Targino afirmou em seu pedido, que tem sido colocado de lado no diretório municipal da sigla.
"Não tem sequer sido convocado para reuniões e convenções do diretório no município (não foi convocado para nenhuma delas), situações que reiteradamente já reclamou internamente, como também de forma pública, a exemplo de quando se indignou por não ter sido convocado para Convenção municipal de eleição do diretório ocorrida em março de 2019, mesmo sendo ele o único deputado estadual de mandato do partido na cidade", diz a petição.
O deputado justifica ainda que o ex-prefeito José Ronaldo de Feira, maior liderança do DEM na cidade, já decidiu apoiar Colbert Martins (MDB) na disputar pela prefeitura da cidade. "Está evidente a grave discriminação política pessoal oriunda de sua própria agremiação e que é alvo o demandante", salientou.