Brasil

Alckmin socorre passageira que passou mal durante voo

Vice-presidente embarcou em Brasília em direção a São Paulo para acompanhar convenção do PSB

Por Da Redação
Ás

Alckmin socorre passageira que passou mal durante voo

Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

O vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) socorreu, no sábado (27), uma passageira que passou mal durante um voo que partiu de Brasília com destino a São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria do vice-presidente, que também é médico.

Durante a viagem, que dura cerca de 40 minutos, a passageira passou mal, e o comissário de bordo questionou se havia algum médico no avião e Alckmin se apresentou para ajudar.

Em nota, a Latam informou que o destino do avião era o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Além disso, a companhia destacou que houve uma emergência de saúde no avião e os médicos voluntários foram chamados para realizar o atendimento. 

Após o incidente, a Latam afirmou que a viagem prosseguiu normalmente e o avião pousou às 8h37 em São Paulo.

Alckmin foi para capital paulista para acompanhar a convenção partidária do Partido Socialista Brasileiro (PSB), que confirmou Tabata Amaral como candidata a prefeita de São Paulo.

Leia a nota da LATAM 

"A LATAM informa que, no voo LA3007 (Brasília-São Paulo/Congonhas) da manhã deste sábado (27/7), a tripulação anunciou uma emergência de saúde a todos para que médicos voluntários pudessem se apresentar para o atendimento de uma passageira. Após o ocorrido, a viagem prosseguiu normalmente e a aeronave pousou em completa segurança às 08h37. A companhia se sensibiliza com o ocorrido e informa que prestou atendimento de emergência a bordo e ofereceu toda a assistência necessária. A segurança é primordial para a LATAM, que segue todos os protocolos previstos para esse tipo de situação."


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.