• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Alemão é preso acusado de manter mulher em cárcere privado há 12 anos
Brasil

Alemão é preso acusado de manter mulher em cárcere privado há 12 anos

Homem foi detido nesta segunda-feira (7)

Por Da Redação
Ás

Alemão é preso acusado de manter mulher em cárcere privado há 12 anos

Foto: Agência Brasil

Uma mulher de 53 anos foi resgatada por policiais, na França, após ter alegado que foi sequestrada em 2011 pelo marido. O homem, de 55 anos, foi preso na última segunda-feira (7). Os dois são da Alemanha. 

Segundo a agência de notícias Reuters, a mulher estava seminua em um quarto na cidade de Forbach. Ela estava com a cabeça raspada, desnutrida e apresentava fraturas. A vítima foi hospitalizada, mas não há detalhes sobre o estado de saúde.

O procurador Olivier Glady informou que as grades da casa onde a mulher foi encontrada não foram instaladas para impedir que ela saísse, mas garantir que os nove gatos do casal não escapassem. Ele afirmou ainda não haver traços de sangue ou de violência no momento em que a mulher foi encontrada.

De acordo com a rádio RMC, o primeiro veículo de comunicação a noticiar o caso, a mulher apresentava fraturas "nas duas pernas e nos dedos". Os primeiros indícios apontam que ela provavelmente sofreu tortura, segundo uma fonte policial, e uma cama de tortura teria sido encontrada no apartamento do casal.

A Justiça abriu uma investigação para apurar a ocorrência de "sequestro, estupro com agravante e atos de tortura e barbárie", de acordo com a BFMTV, e os agentes teriam encontrado um diário no qual o homem "teria anotado seus atos e os momentos em que alimentava a vítima", segundo a RMC.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.