• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Alex da Piatã desmente rumores de conflito entre PSD e Jerônimo na Alba: ‘Boato’
Política

Alex da Piatã desmente rumores de conflito entre PSD e Jerônimo na Alba: ‘Boato’

Segundo deputado, não houve decisão de não comparecer ao plenário

Por Ane Catarine Lima
Ás

Alex da Piatã desmente rumores de conflito entre PSD e Jerônimo na Alba: ‘Boato’

Foto: Divulgação/AscomAlba

O deputado estadual Alex da Piatã (PSD) desmentiu nesta quinta-feira (14), em entrevista ao Farol da Bahia, os rumores de que a bancada de seu partido só comparecerá ao plenário da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) se tiver os pedidos atendidos pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT). Ao ser questionado sobre uma possível dificuldade de contatar o petista, o deputado disse se tratar de boatos e que o que ocorre são insatisfações que ele classificou como “pontuais normais”.

“Eu desconheço. Não teve isso. O que tem são discussões normais da política e diálogo, mas não teve nada de que não iríamos ao plenário sem o atendimento do governador. Eu acho que isso foi um boato ou alguma coisa específica devido a alguma insatisfação pontual de alguém do partido. O que temos são insatisfações pontuais normais, mas não teve essa decisão”, afirmou o deputado. 

Na tarde de quarta-feira (13), Jerônimo teve uma reunião com os líderes das bancadas na Alba, que ocorreu na Secretaria da Segurança Pública (SSP), no Centro Administrativo da Bahia (CAB). Durante a entrevista, Alex da Piatã disse ainda que, após esse encontro, a líder do PSD, Ivana Bastos, informou aos deputados que o governador marcou para a próxima semana reuniões separadas com as diferentes bancadas.

“Ontem, o governador teve uma reunião com os líderes. A líder da nossa bancada, a deputada Ivana Bastos, esteve presente. Após o encontro, ela nos comunicou que Jerônimo marcou para a próxima semana uma agenda de reuniões com as bancadas de governo. A nossa, segundo ela, será na segunda-feira. Reforço, no entanto, que ele marcou uma reunião com todas as bancadas, não só com o PSD”, concluiu. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário