• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Alexandre de Moraes proíbe que filhos de Bolsonaro o acompanhem durante internação

Alexandre de Moraes proíbe que filhos de Bolsonaro o acompanhem durante internação

Ex-presidente poderá ter apenas a esposa como acompanhante

Por Da Redação
Às

Alexandre de Moraes proíbe que filhos de Bolsonaro o acompanhem durante internação

Foto: Reprodução

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes determinou, nesta terça-feira (23), restrições às visitas e acompanhantes do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) durante o período de internação hospitalar em Brasília. Pela decisão, apenas a esposa, Michelle Bolsonaro, está autorizada a permanecer como acompanhante, enquanto qualquer outra visita dependerá de autorização prévia da Justiça.

Na decisão, Moraes deixou claro que a permissão se limita à presença da ex-primeira-dama. “Autorizo a presença da esposa do custodiado, Michelle de Paula Firmo Reinaldo Bolsonaro, como acompanhante durante toda sua internação, observadas as regras do hospital. As demais visitas somente poderão ocorrer com prévia autorização judicial”, escreveu o ministro.

Bolsonaro será internado a partir de quarta-feira (24) no hospital DF Star, na capital federal, onde está prevista a realização de uma cirurgia abdominal na quinta-feira (25), feriado de Natal.

A autorização para o procedimento médico foi concedida após manifestação favorável da Procuradoria-Geral da República (PGR) e a conclusão de perícia da Polícia Federal, que identificou a necessidade de correção de duas hérnias inguinais.

O ex-presidente está preso desde 22 de novembro na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, após violar as condições da prisão domiciliar ao danificar a tornozeleira eletrônica. A defesa formalizou o pedido de internação nesta terça-feira, após Bolsonaro cancelar uma entrevista previamente autorizada, alegando “motivos de saúde”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário