Alexandre Nardoni deixa penitenciária para velório da mãe em SP
A mãe de Alexandre Nardoni, Maria Aparecida, morreu nessa quarta aos 67 anos
Foto: Reprodução
Alexandre Nardoni deixou a penitenciária de Tremembé, nesta quinta-feira (29), para acompanhar o velório e o enterro da mãe no cemitério Parque dos Pinheiros, na zona norte de São Paulo. O réu foi condenado pela morte da filha, Isabella, em 2008 e está preso em regime semiaberto.
Maria Aparecida Alves Nardoni morreu aos 67 anos nesta quarta-feira (28). Nardoni chegou ao cemitério, onde também está enterrada a filha Isabella, por volta das 14h, dentro de um camburão e escoltado por veículos da Polícia Penal.
Segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), Nardoni entrou com pedido e foi autorizada a antecipação de dois dias da saída temporária de março, para comparecer ao sepultamento. Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), ele estava com escolta e já retornou ao presídio.
O preso cumpre pena na Penitenciária de Tremembé, assim como sua ex-mulher, Anna Carolina Jatobá. Em nota, a SAP (Secretaria de Administração Penitenciária) afirmou que "o comparecimento de presos a velório de parentes próximos está previsto na Lei de Execução Penal".