• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Aliado de ACM Neto, Leo Prates participa de confraternização com base de Jerônimo Rodrigues
Política

Aliado de ACM Neto, Leo Prates participa de confraternização com base de Jerônimo Rodrigues

Rumores apontam que deputado federal deve mudar de lado para disputar prefeitura de Salvador

Por Da Redação
Ás

Aliado de ACM Neto, Leo Prates participa de confraternização com base de Jerônimo Rodrigues

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Aliado do ex-prefeito ACM Neto (União Brasil), o deputado federal Leo Prates (PDT-BA) participou de uma confraternização com políticos da base do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), no último domingo (29). O evento aconteceu na casa do deputado federal Diego Coronel (PSD-BA), em Praia do Forte, distrito turístico de Mata de São João, na região metropolitana de Salvador.

Com exceção de Jerônimo, as principais lideranças da base governista marcaram presença, entre elas o ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT), e os senadores Jaques Wagner (PT), Otto Alencar (PSD) e Angelo Coronel (PSD).

Leo Prates teria sido convidado para a confraternização por Angelo Coronel. Durante o evento, o aliado de ACM Neto se mostrou à vontade e participou de rodas de conversa com Wagner, Otto e o próprio Rui.

Preterido pelo grupo político, Leo também fez questão de aparecer nas fotos com os senadores presentes. 

Enquanto a vaga na sucessão do prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), parece destinada à vice-prefeita  Ana Paula Matos (PDT), Leo pode enfrentar dificuldades para se reeleger deputado federal em 2026. 

Nos bastidores, há rumores de que ele poderia migrar para o grupo liderado pelo PT na Bahia, com o objetivo de se lançar como candidato a prefeito de Salvador nas próximas eleições.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.