Aliança utiliza foto de Moro em evento, mas ministro nega filiação ao partido
Damares Alves e Jair Bolsonaro foram outras personalidades na divulgação
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Ao lado da colega Damares Alves (Família), do senador Flávio Bolsonaro, do presidente Jair Bolsonaro e da primeira-dama Michelle, o ministro Sergio Moro (Justiça) foi uma das atrações do evento destinado a coleta de assinaturas para criação do partida Aliança pelo Brasil, no último sábado (1), no Rio de Janeiro.
O grupo não compareceu ao evento, mas apareceram em um grande cartaz que fez sucesso entre os apoiadores, tornando inclusive, atração para registro de fotos. Moro foi homenageado também com uma salva de palmas a pedido da deputada Major Fabiana (PSL-RJ), uma das intermediadores do evento.
Apesar de aparecer entre os garotos-propaganda do novo partido durante a primeira etapa de coleta de assinaturas na capital carioca, Moro afirmou não ter intenção de se filiar a nenhum partido político.
Durante o evento Aliança, o cartaz com Moro possuía a frase "Aliança pelo Brasil Nova Iguaçu", nova cidade na Baixada Fluminense. De acordo com a coordenação do evento, comandada pelo deputado federal Helio Lopes, todos os materiais foram encaminhados por voluntários, incluindo o cartaz, as camisas e adesivos distribuídos aos presentes.