Almir Jr, Marcelo Gomes e Sônia Mota produzem a campanha de moda do Shopping Bela Vista
O lançamento do Bela Moda acontece hoje (25), junto com o início da Liquida Bahia
Os antenadíssimos produtores de moda Almir Jr, Marcelo Gomes e Sônia Mota foram convidados pelo Shopping Bela Vista, para fazerem a curadoria da campanha Bela Moda, evento apresenta as principais tendências de moda da próxima estação em vitrines externas que estão espalhadas pelos corredores do mall. A ação começa hoje (25), junto com a Liquida Bahia, para apresentar uma seleção de produtos em oferta disponíveis na promoção, e segue até 20 de outubro, passando pelo Dia das Crianças, com composições de looks infantis.
São quatro ilhas totalizando oito manequins e 32 vitrines produzidas pelo trio com diversas composições, entre looks, acessórios e objetos, que apresentam as principais tendências para o verão 2020/2021. Juntamente com eles, o Bela vai contar com um time de influenciadores digitais - Carol Gonçalves (@blogmulhermelhore), Thays Bezerra (@achadosdathaai), Jeane Passos (@passosdajeane) e João Caldas (@estiloojoaocaldas) - para fazerem garimpo de looks com os destaques da Liquida Bahia. Todas as ações serão repercutidas nas redes sociais do Bela Vista (@belavistashopping).