Moda & Beleza

MAC Cosmetics se une ao Instituto Feira Preta para nova campanha da linha Studio Fix

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

MAC Cosmetics se une ao Instituto Feira Preta para nova campanha da linha Studio Fix

A gigante MAC Cosmetics foi criada em 1984 em Toronto, Canadá, e desde então defende a inclusão e a diversidade. Através da parceria com Feira Preta e Mandacaru, a empresa - que está no Brasil desde 2002 - busca transformar a sua campanha global em algo que faça sentido para os consumidores brasileiros. A campanha tem o objetivo de dar espaço para as comunidades pretas e apresenta influenciadores pretos que falam de beleza, contam a sua própria história e trazem o reconhecimento e a força da sua identidade plural. A linha Studio Fix é composta pela base liquida Studio Fix Fluid, disponível em 59 tons, a base em pó Studio Fix Powder, disponível em 42 tons e o corretivo Studio Fix 24 horas, disponível em 33 tons. Os produtos estão disponíveis nas mais de 56 lojas próprias da MAC Cosmetics espelhadas pelo Brasil, bem como na loja online.                                                                    

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário