• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Alvo da PF, José Koury diz que transformaram conversa entre amigos em ‘conspiração’
Brasil

Alvo da PF, José Koury diz que transformaram conversa entre amigos em ‘conspiração’

Dono do Shopping Barra World está entre os empresários acusados de defender suposto 'Golpe de Estado'

Por Da Redação
Ás

Alvo da PF, José Koury diz que transformaram conversa entre amigos em ‘conspiração’

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O empresário José Koury, um dos alvos da operação da Polícia Federal (PF) deflagrada na última terça-feira (23), afirmou que as autoridades estão querendo transformar uma simples conversa entre amigos em 'conspiração'.

De acordo com informações da Jovem Pan, essa manifestação do dono do Shopping Barra World aconteceu em um grupo privado de WhatsApp, que reúne políticos e empresários do Rio de Janeiro, logo após a ação da PF contra empresários acusados de defender um golpe de Estado.

No aplicativo, o empresário respondeu a uma postagem feita pelo senador Carlos Portinho (PL). O parlamentar disse: “Preocupa-me muito se estamos caminhando para um estado policialesco, aquele que patrulha pensamentos”.

Na sequência, Koury disse: “Transformaram uma simples conversa entre amigos num grupo de WhatsApp numa conspiração”. Em outra mensagem ele concorda com Portinho e relaciona o ocorrido a práticas de países como Coreia do Norte, Venezuela e Cuba e termina a conversa com a palavra “mordaças”.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário