Brasil

Homem mata primo de 11 meses e fere mais 4 pessoas da mesma família

Caso aconteceu em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte

Por Da Redação
Ás

Homem mata primo de 11 meses e fere mais 4 pessoas da mesma família

Foto: Eduardo Pinto/Redes Sociais/Reprodução

Eduardo Jorge Pinto, de 28 anos, foi preso após confessar ter matado uma criança de 11 meses e ferido quatro jovens com disparos de arma de fogo na noite da última terça-feira (23), em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o boletim de ocorrência, o criminoso é primo das vítimas.

De acordo com informações da polícia, Eduardo chegou à casa da família, no bairro Tijuco, no início da noite. Ele estava pilotando uma motocicleta vermelha quando parou em frente à residência e conversou, em tom de ameaça, com os primos. Na ocasião, ele disse, ainda segundo informou a polícia: “Hoje vocês vão ver quem eu sou!”. Além disso, Eduardo afirmou que tem problemas com drogas. Segundo ele, a motivação do crime seria uma represália pela tentativa de internação compulsória dele para tratamento do vício.

O homem teria dado uma volta depois de conversar com os parentes e retornado à casa. Quando estava novamente na porta do imóvel atirou contra uma prima de 15 anos, a primeira a ficar ferida. Os outros parentes tentaram fugir para dentro da residência, mas foram perseguidos e baleados. As vítimas são três menores de idade: um bebê de 11 meses e dois adolescentes, ambos de 14 anos. Segundo a polícia, as vítimas não correm risco de morrer. Eduardo já tem outras passagens pela polícia. O caso é investigado.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário