Mundo

Andrew Tate é preso acusado de estupro e tráfico de pessoas

Recentemente, influencer provocou Greta Thunberg com carros poluidores

Por Da Redação
Ás

Andrew Tate é preso acusado de estupro e tráfico de pessoas

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O  influenciador britânico Andrew Tate foi preso na última quinta-feira (29) junto com o irmão, Tristan, como parte de uma investigação de estupro e tráfico humano. Ele teve a casa invadida pela polícia na capital da Romênia, Bucareste. Os dois estariam sendo investigados desde abril.

Ex-campeão de kickboxing, Tate ganhou fama em 2016, quando foi expulso da edição britânica do Big Brother por causa de um vídeo que parecia mostrá-lo agredindo uma mulher. Ele é conhecido pelas opiniões misóginas. 

Na véspera da prisão, Tate usou o Twitter para provocar a ativista climática Greta Thunberg, se gabando das altas emissões da sua coleção de carros. A publicação viralizou.  Após o anúncio da prisão, surgiram especulações na rede social de que o conteúdo de um vídeo postado pelo próprio Tate em uma réplica a Greta poderia ter dado uma pista à polícia sobre sua localização.


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.