• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Anestesista acusado de estuprar mulher durante o parto tem pedido de liberdade negado
Política

Anestesista acusado de estuprar mulher durante o parto tem pedido de liberdade negado

Giovanni Quintella Bezerra foi preso em flagrante ao ser gravado por uma funcionária do Hospital da Mulher Heloneida Studart

Por Da Redação
Ás

Anestesista acusado de estuprar mulher durante o parto tem pedido de liberdade negado

Foto: Reprodução/ TV Globo

A justiça da 2ª Vara Criminal de São João de Meriti, negou nesta terça-feira (1º) o pedido de revogação da prisão preventiva do anestesista Giovanni Quintella Bezerra, acusado de estuprar uma mulher durante o parto no Hospital da Mulher Heloneida Studart, na Baixada Fluminense.

O crime foi filmado por uma funcionária do hospital, que acompanhava a cirurgia e conseguiu registrar o momento sem que o médico percebesse. O aparelho celular da funcionária estava escondido dentro de um armário do centro cirúrgico. Quintella foi preso em flagrante e após audiência de custódia, sua prisão foi convertida em preventiva. 

A defesa apresentou no pedido a ilegabilidade da prova obtida por meio de captação ambiental, e por conta disso, alegou que houve ausência de justa causa pela inexistência de materialidade e autoria seletiva. O processo deve ser finalizado em segredo de justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário