Política

Angelo Coronel diz que está sendo pressionado para convocar Carlos Bolsonaro à CPI

Os ex-presidentes Lula e Dilma também estão na lista

Por Da Redação
Ás

Angelo Coronel diz que está sendo pressionado para convocar Carlos Bolsonaro à CPI

Foto: Divulgação | Agência Senado

Em entrevista à Rádio Senado, o presidente da CPI das Fake News, Angelo Coronel, disse que está sendo pressionado para convocar o vereador Carlos Bolsonaro (PSC) a depor.

Além de Carlos, ele também informou que há solicitações para convocar os ex-presidentes Luís Inácio Lula da Silva e Dilma além do ex-ministro Antônio Palocci. "Tenho recebido pressão para chamar o Lula, chamar a Dilma, chamar o Palocci. É uma pressão… eu já escolhi: um ouvido é do governo e o outro, da oposição”, disse o senador baiano".

Ele afirmou que vai propor um acordo de lideranças para analisar e votar as solicitações pendentes. 

"Eu, inclusive, na sessão de amanhã [quarta-feira], vou pegar todos os requerimentos que estão protocolados e vou dizer ‘vocês querem que aprove, então tá aqui. Vamos fazer um acordo de liderança para aprovar todos’, porque o pau que dá em Chico dá em Francisco. E aprova tudo. Se eles toparem, a gente coloca em votação. Senão, na próxima semana, após o carnaval, eu vou colocar na pauta oficial e o plenário que decida”, acrescentou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário