Onyx nega que perde poder ao passar da Casa Civil para a Cidadania
"Aqui ninguém tem fome de poder, temos fome de servir", afirmou
Foto: Farol da Bahia
O novo ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, disse nesta terça-feira (18), em seu discurso de posse que continua no "time Bolsonaro" e que troca de número, mas mantém a mesma camiseta "apaixonadamente verde e amarela".
"Aqui ninguém tem fome de poder, temos fome de servir. E é com esse princípio que vamos continuar a nossa tarefa", falou. "Parto para um novo desafio, uma nova missão. Cumprirei com o mesmo zelo, afinco e responsabilidade, também por amor ao Brasil", acrescentou
Onyx pediu aplausos para o general Braga Netto, que assumiu também nesta terça a Casa Civil e falou que ele é "comandante de missões de sucesso".
"E o senhor [Braga Netto] vai ser um grande comandante do nosso time [do presidente Jair Bolsonaro] e eu me apresento ao senhor, pronto pra receber o seu comando e suas ordens", adiantou.
Braga Netto fez um discurso rápido e colocou esperar corresponder aos anseios de Bolsonaro e da nação brasileira. "Não me faltarão empenho, dedicação, lealdade e abnegação de contribuir para o crescimento do País", registrou.