Ano letivo da rede estadual de ensino começa na segunda-feira (6)

Ao todo, 660 mil estudantes estão matriculados em 2023

Por Da Redação
Ás

Ano letivo da rede estadual de ensino começa na segunda-feira (6)

Foto: Divulgação

O ano letivo nas 1.108 escolas da rede estadual de ensino da Bahia começa na próxima segunda-feira (6), com mais de 660 mil estudantes matriculados. O governador Jerônimo Rodrigues (PT) e a secretária da Educação do Estado, Adélia Pinheiro, darão as boas-vindas à comunidade escolar em uma aula inaugural no novo Colégio Estadual de Tempo Integral de Amélia Rodrigues, cidade a cerca de 90 km de Salvador.

A aula inaugural vai marcar a entrega da instituição. O evento de boas-vindas será  transmitido pelo canal Youtube (aqui). Outras sete novas escolas serão abertas na próxima segunda-feira nos municípios de Itabuna, Tucano, Presidente Dutra, Iraquara, Jaguaripe, Jaguarari e Serrolândia. As entregas oficiais destas unidades serão realizadas ao longo do mês pelo governador. 

Matrícula aberta

Mesmo com o início das aulas, a matrícula na rede estadual de ensino continua aberta. Veja a documentação necessária: via original do histórico escolar; vias originais e cópias legíveis da Carteira de Identidade (RG) ou Certidão de Registro Civil, do Cadastro de Pessoal Física (CPF), comprovante de residência (água, luz, telefone fixo ou móvel, gás encanado, Internet, contrato de aluguel, IPTU, cartão de crédito ou TV por assinatura) e da carteira de vacinação devidamente atualizada; cópia legível do RG e do CPF da própria mãe do estudante e ou do responsável legal.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.