Anúncio de vice-governador na chapa com ACM Neto só deve sair em maio, sinaliza Bruno Reis
Segundo o prefeito de Salvador, seu grupo político não tem pressa em anunciar a chapa completa
Foto: Divulgação/Secom
O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), sinalizou nesta quinta-feira (31) que o nome do candidato a vice-governador que disputará o governo da Bahia na chapa encabeçada por ACM Neto (UB) só deve sair em maio.
"Nós não estamos com pressa. Essa decisão será tomada no momento certo. Vamos esperar passar o dia 2 de abril. Vamos analisar durante os meses de abril e maio quais são [as opções], dentre tantas boas que nós temos", disse.
"O que não nos falta são partidos importantes querendo apresentar nomes qualificados. Vamos escolher o melhor, não só para ganhar a eleição como para governar a Bahia", acrescentou Bruno Reis, em conversa com a imprensa no bairro da Federação.
Na ocasião, o prefeito comentou brevemente sobre a ida do vereador Geraldo Júnior (MDB) para o grupo do governador Rui Costa (PT), sendo anunciado como candidato a vice na chapa encabeçada pelo secretário estadual de Educação, Jerônimo Rodrigues (PT).
"O tempo e as pessoas se encarregarão de fazer o julgamento", declarou Bruno. Após cerca de 20 anos de parceria com ACM Neto, Geraldo Júnior retomou à base petista junto com o MDB.