• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Ao menos 10 pessoas são investigadas após morte de mulher em briga de torcedores

Ao menos 10 pessoas são investigadas após morte de mulher em briga de torcedores

Gabriela Anelli Machiano foi atingida por garrafa no sábado (8)

Por Da Redação
Ás

Ao menos 10 pessoas são investigadas após morte de mulher em briga de torcedores

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil de São Paulo investiga pelo menos 10 pessoas que jogaram garrafas em uma confusão entre torcedores que deixou uma torcedora do Palmeiras morta. O crime aconteceu no sábado (8). 

Gabriela Anelli, de 23 anos, morreu após ter sido atingida por uma garrafa de vidro durante uma confusão no jogo entre Palmeiras e Flamengo, na Zona Oeste. Ela sofreu duas paradas cardíacas.

A polícia tem uma ferramenta de investigação de reconhecimento facial e todas as imagens estão na unidade de inteligência, segundo o delegado César Saad. Os que forem identificados irão responder individualmente por possíveis crimes cometidos, informou o policial. A polícia pede para quem tiver imagens do confronto encaminhar à Delegacia de Delito à Intolerância Esportiva.

Na terça (11), o delegado afirmou que o torcedor do Flamengo indiciado pela morte de Gabriela confessou ter atirado a garrafa e alterou a versão após ter conhecimento da gravidade do caso e do estado de saúde da jovem.

"Um outro ponto que é importante esclarecer: no momento da prisão do autor, ele, ali, ele informalmente, ele confessa que ele estava na briga, que ele estava na confusão e que ele teria arremessado coisas na direção da torcida do Palmeiras. Ele fala: 'eu arremessei, eu joguei a garrafa'", afirmou Saad.

Leonardo Felipe Xavier Santiago, de 26 anos, é suspeito de ter lançado a garrafa que matou Gabriela e foi indiciado por homicídio doloso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário