Aos 44 anos e recém-separado, Mateus Solano dispara: ‘Gente, dou pinta muito antes do Félix’!

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Às

Atualizado
Aos 44 anos e recém-separado, Mateus Solano dispara: ‘Gente, dou pinta muito antes do Félix’!

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em recente entrevista, o talentoso ator Mateus Solano respondeu, quando foi perguntando sobre o personagem Félix, da novela global "Amor a Vida", que marcou a dramaturgia brasileira: 

Lembro que depois do Félix as pessoas falavam: ‘Ih, agora o personagem não sai dele, está lá dando pinta e coisa e tal’. Falo: ‘Gente, dou pinta muito antes do Félix. Aliás, emprestei a minha pinta  para o Félix e não contrário’. Sou eu que empresto as minhas ferramentas e os meus trejeitos para o personagem, e não o contrário. Então, não me incomoda absolutamente.                                         "Fazer um país inteiro parar para discutir preconceitos é a coisa mais forte para um artista. É o que quero no teatro, é o que quero para meus personagens", declarou o artista que está rodando o Brasil, com o espetáculo O Figurante, seu primeiro monólogo.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário