Apartamento pega fogo no Rio Vermelho, em Salvador

Essa é a segunda ocorrência do dia na capital baiana

Por Da Redação
Ás

Apartamento pega fogo no Rio Vermelho, em Salvador

Foto: Reprodução

Um apartamento pegou fogo no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, na tarde desta terça-feira (26).  O acidente aconteceu no sexto andar do edifício Milano, na rua professor Francisco da Conceição Menezes.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo já foi debelado e não houve nenhuma vítima. Essa é a segunda ocorrência no mesmo dia,  outro incêndio aconteceu no   5º andar do prédio no bairro do Acupe de Brotas.

Por causa disso, a área foi isolada e a Defesa Civil de Salvador (Codesal) acionada para avaliar a situação.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.