Apesar de apostar em Marcos Cintra, Joice Hasselmann escolhe Ivan Sayeg como vice
A deputada baseou a escolha na vertente "lavajatista"

Foto: Agência Brasil
Após especulações sobre a escolha do candidato à vice, a candidata à Prefeitura de São Paulo, a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) definiu o empresário Ivan Sayeg como braço direito para as eleições deste ano.
Anteriormente, Hasselmann havia apostado no economista Marcos Cintra, que chegou a ser secretário da Receita Federal de Bolsonaro e também rompeu com o presidente.
Ao escolher Sayeg, a deputada justificou que a decisão foi baseada na vertente "lavajatista" e a relação do empresário com a cidade de São Paulo.
“Ivan é um paulistano da gema, conhece cada canto dessa cidade, tem o sonho de consertar cada ruela abandonada. Ele entende de cidade e entende de São Paulo que é um país. Tem energia, é lavajatista como eu, luta contra corrupção, e vai complementar a chapa como ninguém”, disse Joice.
Com isso, a deputada deixa claro que descarta uma possível pressão da ala "bolsonarista" para tentar promover o deputado Luiz Philippe de Orléans e Bragança (PSL-SP), que é aliado do presidente Jair Bolsonaro, e uma possível aproximação da legenda com o Planalto.