• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Apoiador de Lula é morto em discussão sobre política em MT, diz polícia
Brasil

Apoiador de Lula é morto em discussão sobre política em MT, diz polícia

Benedito Cardoso dos Santos, de 44 anos, foi assassinado com golpes de faca e machado

Por Da Redação
Ás

Apoiador de Lula é morto em discussão sobre política em MT, diz polícia

Foto: Divulgação

Benedito Cardoso dos Santos, de 44 anos, foi assassinado na noite da última quarta-feira (7), com golpes de faca e machado, durante uma discussão por questões políticas. Ele era apoiador do ex-presidente e candidato à presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O autor do crime, Rafael Silva de Oliveira, de 22 anos, é apoiador do atual presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL). As informações são da Polícia Civil.

O crime aconteceu em uma chácara em Agrovila, zona rural de Confresa, cidade a 1.160 km da capital Cuiabá. O suspeito foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento e confessou o crime. Rafael foi preso em flagrante por homicídio qualificado, por motivo fútil e motivo cruel e teve a prisão em flagrante convertida para preventiva.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Victor Oliveira, os dois homens trabalhavam juntos no corte de lenha em uma propriedade e, na noite de 7 de setembro, começaram a discutir sobre política. Os policiais encontraram a faca e o machado e outros elementos que apontavam para o suspeito no local do crime.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.