Apoiadores doam picanhas de até R$ 1,8 mil para churrasco na casa de Bolsonaro
Segundo 'Churrasqueiro dos Artistas' produtos são enviados por empresas
Foto: Reprodução/Instagram
O churraqueiro Joas do Prado Pereira, conhecido como Tchê, afirmou em matéria divulgada neste sábado (02), que são os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que financiam os churrascos feitos para amigos e convidados do chefe do Executivo. As informações são do O Globo.
De acordo com o "Churrasqueiro dos Artistas", as peças enviadas por empresas e apoiadores incluem picanhas de R$ 1.799,99 o quilo. O item esteve no cardápio no Dia das Mães, do churrasco da família presidencial.
Além disso, Tchê afirma que não cobra pagamento ao presidente e que sempre faz o churrasco da família Bolsonaro com presentes de amigos e produtos enviados por empresas.
"Para mim é uma honra estar servindo o presidente da República. Levo presentes de amigos, de frigoríficos, de patrocínio.", disse. Completando que Bolsonaro gosta de carne "um pouquinho mais passada", devido as consequências das sucessivas cirurgias no abdômen.
O churrasqueiro também já trabalhou para artistas como Gusttavo Lima, Leonardo e a dupla Bruno e Marrone.
"Se fosse outro presidente, seria a mesma honra de estar prestando serviço para o presidente da República. Mas fico mais feliz ainda, mais agradecido (de atender Bolsonaro)", completou.