Após 16 horas de negociação, menino de 7 anos e jovem são libertados do poder de sequestrador
O criminoso invadiu a casa da ex-companheira na noite dessa quarta-feira (21)
Foto: Reprodução
Após 16 horas sob poder de sequestrador, uma criança de sete anos e um jovem foram libertados em Belo Horizonte. O criminoso, identificado como Leandro Mendes Pereira, invadiu a casa da ex-companheira na noite dessa quarta-feira (21).
O sequestro teve início por volta das 18h de ontem, quando Leandro entrou armado na residência. Na ocasião, a mulher conseguiu fugir, porém o filho de sete anos e um jovem, parente dela, que estavam no imóvel foram feitos reféns.
Com isso, a Polícia Militar foi acionada e agentes especializados tentavam negociações. Como informou a porta-voz da organização, Layla Brunella, Leandro fez exigências que não poderiam ser atendidas.
Depois de horas de tratativas, por volta das 10h15, um atirador de elite da Polícia Militar conseguiu atirar em Leandro. Logo depois, a criança e o jovem foram retirados da casa. O menino foi levado para os pais que esperavam em um carro da polícia militar.
O criminoso foi levado, em estado grave, pela ambulância do Samu a um hospital. Inicialmente, a polícia havia informado que o homem havia sido morto, mas às 10h35 a informação foi corrigida.