• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Após 22 dias de guerra, sete mil soldados russos morreram no confronto com a Ucrânia e 14 mil ficaram feridos
Mundo

Após 22 dias de guerra, sete mil soldados russos morreram no confronto com a Ucrânia e 14 mil ficaram feridos

O país liderado por Volodymyr Zelensky informou, nesta quinta-feira (17), que abateu ao todo 10 alvos da Rússia nas últimas 24 horas

Por Da Redação
Ás

Após 22 dias de guerra, sete mil soldados russos morreram no confronto com a Ucrânia e 14 mil ficaram feridos

Foto: Reprodução

Em 22 dias de guerra na Ucrânia, sete mil soldados russos foram mortos no confronto. Outros 14 mil militares ficaram feridos durante os bombardeios, iniciados em 24 de fevereiro. Os dados são uma estimativa dos órgãos de segurança dos Estados Unidos.

A Ucrânia informou, nesta quinta-feira (17), que abateu ao todo 10 alvos russos nas últimas 24 horas. De acordo com o comandante-chefe das Forças Armadas do país, Valeriy Zaluzhny, um avião russo Su-25 foi destruído e um caça Su-35 foi atingido no céu na região de Kiev, capital da Ucrânia.

Na noite dessa quarta (16), o país liderado por Volodymyr Zelensky viveu mais momentos de intensos bombardeios. Os restos de um míssil que foi destruído em Kiev atingiram um prédio de apartamentos de 16 andares na capital ucraniana, deixando uma pessoa morta e outras três ficaram feridas. Ao todo, 30 moradores foram resgatados do local.

Os locais mais afetados pelas investidas russas são Kiev e cidades do sul ucraniano, que dão acesso ao Mar Negro, importante rota comercial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário