Após acidente, filho de Angélica e Huck é operado no RJ

Benício "passa bem", confirmam globais na nota em rede social do apresentador

Por Erick Tedesco
Ás

Após acidente, filho de Angélica e Huck é operado no RJ

Foto: Divulgação

Na manhã deste domingo (23), Luciano Huck publicou uma nota de esclarecimento sobre o caso em sua rede social, segundo o apresentador, “para evitar as informações desencontradas que já circulam”. 

Segundo Huck, o filho Benício “passa bem” da operação realizada no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, devido ao acidente sofrido durante a prática de wakeboard, em Ilha Grande (RJ). “Está sendo assistido pelo Dr. João Pantoja, em conjunto com a equipe do neurocirurgião Gabriel Mafaref, e sua pediatra Andrea Paiva”. 

Huck ainda agradeceu a preocupação de seus seguidores e fãs. "Agradecemos as inúmeras manifestações de carinho e fé. Estamos todos bem, e o Beni se recuperando", escreveu no post.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário