Após atraso na saída de garagem, ônibus voltam a circular em Salvador
Retorno foi confirmado pelo Sindicato dos Rodoviários ao Farol da Bahia
Foto: Betto Jr. / Secom-PMS
Após atrasar a saída dos coletivos das garagens, na manhã desta quinta-feira (25), o Sindicato dos Rodoviários afirmou que os veículos sairão da garagem G3, a única que participa da mobilização, pontualmente às 8h. A informação foi confirmada diretamente ao Farol da Bahia pelo presidente do sindicato, Fábio Primo.
Por conta da paralisação parcial, passageiros que utilizam linhas de ônibus nos bairros de Tancredo Neves, Arenoso, Sussuarana, Cabula VI, Fazenda Grande do Retiro, Conjunto ACM, Estação Mussurunga e Acesso Norte tiveram dificuldades para pegar coletivos nas primeiras horas da manhã desta quinta.
Operação especial
Visando mitigar os impactos da paralisação, a Secretaria de Mobilidade de Salvador (Semob) preparou uma operação especial para esta quinta. De acordo com a pasta, ônibus foram realocados para atender a demanda e veículos do Sistema de Transporte Especial Complementar (STEC) também estão sendo usados.
Sobre as denúncias apresentadas pelos trabalhadores, a Semob disse que vai convocar a diretoria da OTTrans para prestar esclarecimentos.