Após Cardi B pedir para gravar "Surtada", DJ JS Mão de Ouro se diz honrado pelo reconhecimento do brega-funk
"O que me deixa orgulhoso é saber que um ritmo 100% nacional está sendo exportado para o mundo", diz

Foto: Reprodução/G1
O DJ JS Mão de Ouro, produtor do brega-funk "Surtada", comemorou o interesse da rapper americana Cardi B em regravar a música. "Estou muito feliz com o destaque que a música brasileira está recebendo nos Estados Unidos", disse o músico pernambucano em entrevista ao G1. Após tocar um remix do carioca Pedro Sampaio para sua música "Wap" no Grammy, a rapper compartilhou um print com "Surtada".
"Quero fazer uma versão dessa música em espanhol. Amo essa música", escreveu Cardi B no último domingo (21). "Isso para mim é muito especial. Primeiro o Grammy, agora essa notícia maravilhosa. Eu, um artista nordestino e produtor dessa música, fico honrado com os rumos que 'Surtada' deve seguir", disse JS.
"Surtada" foi feita a partir de um rap de mesmo nome, do grupo de rap carioca Calibre 2.1, em parceria com Oik e Neobeats. O remix tem participação da funkeira paulistana Tati Zaqui e do pernambucano Dadá Boladão, com produção do DJ JS Mão de Ouro. A notícia foi comemorada pelos outros artistas envolvidos na gravação do remix.
OIK comentou: "Estou pronto", já Dadá Boladão, nome forte do brega funk de Recife, declarou ao G1: "Fiquei sem acreditar, a ficha nem caiu". "É esse reconhecimento que dá gás para a gente seguir em frente, levantar a cabeça e continuar seguindo", disse a funkeira Tati Zaqui.