Após chamar Neto de ‘baixinho’ em evento do PT, Wagner pede desculpas
Ex-prefeito de Salvador também reagiu à fala do senador petista
Foto: Divulgação
O senador Jaques Wagner (PT) pediu desculpas ao ex-prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) por chamá-lo de “baixinho”, durante um evento do PT realizado dia 14 de janeiro na cidade de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.
“Peço até desculpas porque que não gosto de fazer política atacando nada de familiar ou pessoal. Eu realmente fiz o comentário desse tipo em uma reunião fechada. Peço desculpas se ele se ofendeu, pois meu objetivo não é esse”, disse o petista em entrevista à rádio Sociedade FM na manhã desta quinta-feira (27).
“Não gosto, apesar dele ter dito que a gente é ultrapassado e velho, mas eu não ligo pra isso, eu quero disputar ações de governo”, completou.
Em coletiva de imprensa, o ex-prefeito de Salvador e pré-candidato a governador, ACM Neto (DEM), reagiu às provocações do petista. “Tenho visto nos últimos dias o senador muito incomodado comigo. Vocês não me veem falar de Wagner. Eu não estou preocupado com o que Wagner está fazendo ou deixando de fazer, com quem Wagner está conversando ou deixando de conversar”, respondeu.
“Da mesma forma que eu não subestimo Jaques Wagner, nem trato ele com desrespeito. Outro dia, por exemplo, ele fez alusão à minha altura, me chamando de ‘baixinho’. Então ele tem ultimamente dedicado uma boa parte do tempo dele em ficar com provocações, tentando de alguma forma me cutucar […] Não vou ficar preso a essa politicagem pequena, a essa picuinha. Eu acho que ele deve se preocupar mais com o projeto dele do que com o meu, como eu por exemplo só me preocupo com o meu”, prosseguiu o ex-prefeito.