Após confusão, Conselho Deliberativo do Vitória aprova contas do clube de 2024
Segundo o clube, ocorreu um déficit de quase R$ 42 milhões

Foto: Reprodução/Redes Sociais
O Conselho Deliberativo do Vitória aprovou, na noite da última segunda-feira (14) as contas equivalentes ao exercício de 2024. A aprovação da pauta foi realizada no Barradão com a presença de 75 conselheiros que aprovaram, por maioria, o documento.
De acordo com o balanço, ocorreu um déficit de R$ 41,3 milhões. O Vitória informou que o número ocorre em razão do pagamento de dívidas judiciais e tributárias de gestões antes da posse do atual presidente Fábio Motta, em 2021.
Reunião é cercada por confusão
Durante o debate do Conselho, muitas confusões ocorreram. O grupo Frente Vitória Popular começou realizar a transmissão ao vivo o encontro por meio das redes sociais. A situação então gerou bate-boca com o presidente do Conselho, Nilton Almeida, que suspendeu o encontro por alguns minutos.
Segundo informou ao Ge, Nilton disse que a reunião é estratégica para o clube e não poderia ser transmitida. O presidente ainda destacou que seguranças não estavam armados, como foi divulgado nas redes, e que o objetivo era para evitar uma possível câmera clandestina.